quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Não me faça te desconhecer.

Porque tem gente que desperta o melhor que podemos ser, e não importa o tempo que passe, as lembranças estarão sempre presentes.
Foi assim quando te conheci e vai continuar sendo quando nos desconhecermos. O amor dá dessas, acontece.
De repente você se encontra, reencontra, aprende que a vida vivida a dois é bem melhor. Em outros momentos, se perde se esquece e volta a ser exatamente como era antes, sozinho.
Passamos a vida toda em busca de reciprocidade e não nos damos conta de que não importa o quanto você tente achar a pessoa perfeita, o par ideal, se você não tem amor próprio, o muito que te derem ainda sim continuará sendo insuficiente.
É realmente delicado aceitar a partida de quem amamos, mas não adianta tentar prender o que foi feito para voar. Já tenho dito, tem eternidade que dura dias e infinito que passa tão depressa que parece que nem aconteceu.
É mais fácil aceitar a dor da partida do que a dor de promessas quebradas, e pode ter certeza que hora ou outra isso cura.
O mundo é um moinho, meu amor. Aprenda que na vida é necessário saber a hora de crescer, se levantar e deixar o passado no passado. O tempo não para somente porque você se perdeu no meio do caminho.
Mas tem gente que vale a pena, você sabia?
 Vez ou outra nos deparamos com pessoas assim, resta saber o que fazer com elas. 
Hoje aprendi o verdadeiro significado de ‘reciprocidade’, de fato as coisas precisam ser mútuas, principalmente os sentimentos. Hoje encontrei alguém que vale a pena, mesmo que por pequenos infinitos. Hoje me encontrei e me perdi em palavras.
Hoje conheci um alguém que não estou pronta para manter longe, então não me faça te desconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário