domingo, 14 de agosto de 2016

Aquele tal ciclo.

E novamente você se pega pensando 'não, de novo não!' E acaba chegando à conclusão de que é inevitável não amar.
É como se fosse um ciclo vicioso no qual você faz parte de todas as etapas, e por fim, termina exatamente como começou: de repente, e sem sentido.
As pessoas buscam e querem colocar significados para o amor, sem saber que um sentimento tão intenso não foi feito para ser explicado, e sim, sentido.
Quer loucura maior que amar? Quer sacrifício maior que mudar por alguém? Eu acho que não. Não é mesmo?
Certamente todos nós já passamos por situações difíceis nas quais não sabíamos o que fazer. Mas, e quando não sabemos o que fazer com um sentimento que ocupa a maior parte de nós mesmos? Quando somos completamente dominados por uma força que exerce maior poder em relação a nossa?
Pois é, milhares de perguntas e basicamente nenhuma resposta. E quer saber? No fim, o que vai restar de tudo isso, é apenas o amor. E o que você faz com ele, bem, pouco importa. E as milhares de perguntas sem respostas não importam também.
Você querendo ou não, aquele tal ciclo sempre se repetirá. E você, será sempre o personagem que participa de todas as etapas novamente, e independente que se sorrindo, chorando, amando ou sofrendo, estará fazendo o mais importante: aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário