quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Me manda nude.

Me manda nude do seu sorriso, da tua voz, dos teus olhos. Me mostra suas fotos favoritas, os filmes que você menos gosta e as músicas que você mais escuta.
Me manda nude das tuas memórias, me conta sobre a sua infância, sobre as vezes que teve vontade de chorar e não chorou, sobre as vezes que riu até não aguentar mais. Me mostra o que você tem de melhor e com um pouquinho do pior também.
Me deixa viver, te fazer viver. Permita que eu leve para longe esse medo que insiste em te assombrar, permita que as coisas boas cheguem e que nada as faça ir embora.
Me deixa entrar. Na sua casa, na sua vida, no seu meio e em todos os cantos que você for e eu também puder ir. Me deixa ficar pra sempre ou só por um momento, me deixa ser lar.
Me manda nude das tuas melhores lembranças e me deixa fazer parte delas, lembre-se disso em cada pedaço seu, é a única coisa que levamos conosco quando partimos.
Me deixa fazer parte de cada momento, ser apoio nas horas ruins e a quem você recorre nas horas de felicidade. Me deixa mostrar que independente de onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, jamais terá graça sem você.
E por fim, me manda nude da alma, me deixa entrar em você. Me deixa entrar e só assim conseguir sentir como é viver de verdade.
Ah, e se nada der certo, não vou tomar nenhuma medida drástica. Só fica do meu lado, fica porque com você do meu lado não é complicado, fica e passa devagar a tua mão na minha cabeça, me faz perder em teu sorriso, no tom da sua voz. Toca meu coração com a imensidão e o mistério dos teus olhos e só me deixa entrar. Eu tive tanto amor um dia que ele comeu a minha paz e a minha guerra quando te encontrei.

Um comentário: