quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Talvez você goste de ficar.

É uma realidade o que dizem sobre precisarmos de alguém que nos mostre o quão boa as coisas são e o quanto estávamos cegos para só assim enxergarmos sozinhos e mudarmos nossa vida para sempre. É uma realidade também que ninguém vive de promessas, e que muitas vezes nos deparamos com situações em que temos que optar por alguém que nos mantém em pé e nos destrói ao mesmo tempo e por alguém que por mais que nos transforme no melhor que podemos ser, é a mesma pessoa que faz com que mostremos nosso pior lado também.
Por muito tempo ouvi dizer que precisamos encontrar alguém para nos perdermos e só assim entender o que é o amor. Ouvi dizer também que muitas pessoas passam por nossas vidas, que nós escolhemos quem vai permanecer por mais tempo e que algumas nem foram feitas para ficar.
Pensando em você, talvez eu comece a acreditar em tudo o que disseram. Pensando em você talvez eu comece a acreditar que algum dia você vai passar e vai ter vontade de ficar. Pensando em você talvez eu comece a acreditar que promessas foram criadas para serem quebradas e que muitas vezes isso acontece.
Mas você deve saber o que dizem sobre pessoas como eu. Talvez eu seja uma otária atraída pela dor e que só está em busca de alguém que dê as mãos ao invés de chamas para eu me queimar. Acontece que você deve saber também o que dizem sobre pessoas como você. Talvez você seja daqueles que ama ver a dor dos outros e faz de tudo para que a pessoa implore por mais dor. E você deve saber o que dizem sobre pessoas como nós.
Nós somos o perfeito pré casal. Gostamos de aventura, gostamos de parceria, gostamos de saciar desejos, gostamos da companhia e gostamos mais ainda de brigar pelo maior ego, mas seremos sempre pré. Pré porque nunca vai passar disso, e talvez eu nem queira que passe. Às vezes o que parece impossível atrai mais, e na maioria dos casos, quando se torna possível, cansa. Cansa porque por mais que seja só uma parceria nas horas vagas, sempre é algo a mais.
Tenho viajado nessa estrada por muito tempo tentando encontrar meu caminho de volta para casa, mas se você me disser que vem, eu te espero. E quem sabe assim você não goste de ficar. Pode ser que esse algo a mais nem exista, mas eu pago pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário