quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Era para ser só uma festa..

Tem gente que desperta na gente sentimento de lar, recomeço, esperança. Tem gente que aparece tão de repente que faz com que nós comecemos a acreditar naquela frase que diz que as melhores coisas da vida chegam com o tempo. Tem gente que é tão única que consegue chegar de mansinho e fazer morada no coração.
Confesso que nunca – ou quase nunca – esperei pelo momento que fosse dizer que me apaixonei à primeira vista. Quem me conhece sabe que esse é o tipo de frase que jamais entraria no meu vocabulário e sairia da minha boca. Acontece que por mais que eu passasse dias insistindo que nada havia mudado, foi quando te vi que soube que o meu mundo mudou.
Não era para ter acontecido. Era uma festa. Me diz quem em sã consciência vai à uma festa esperando encontrar um amor à  primeira vista? Ou pior ainda, a pessoa que talvez não seja apenas seu amor à primeira vista e sim o verdadeiro amor?
Bem, mas aconteceu. E passou a ser inevitável dizer para as pessoas ao longo do dia que tudo estava da mesma maneira que antes. Porque não estava. E não estava porque foi quando diziam seu nome, foi quando me lembravam do que aconteceu naquela festa, foi quando insistiam que eu deveria me confessar, que eu começava a sorrir. Foi quando eu me dei conta de que por mais que eu tenha ido aquela festa somente para me divertir e ter boas histórias para contar durante a semana, que percebi que havia voltado com uma nova paixão na mente. E não era meramente uma paixão, era você.
Passaram-se dias, a conversa que antes era somente um oi foi se transformando em horas e mais horas intermináveis onde além do tempo das horas, crescia também o carinho e a admiração.
E eu não sabia onde isso poderia me levar, e ainda não sei. A única certeza em meio a tudo isso é que por enquanto é bom, e não vai me importar caso dure uma semana ou um mês, vai durar o suficiente para eu saber que realmente há males que vêm para o bem, e você foi o melhor dos males. E no final, vou conseguir perceber: existem pessoas que realmente são bonitas. E são bonitas não pela aparência, mas por nos fazer sentir algo. E ele com certeza fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário