quinta-feira, 2 de março de 2017

Se por acaso me quiseres



Se acaso me quiseres, sou tua
Mas também sou da noite, dos bares, das ruas
Sou de todas as pessoas que ficaram
E das que partiram levando pouco de mim.

Se acaso me quiseres, sou nua
Me despido e me abro por completa para você
Me atiro sem medo do futuro
E me entrego com boas esperanças.

Se acaso me quiseres, me atura
Seja bom o suficiente e não desiste
Tenta manter a calma e não enlouquece
Há muito o que viver.

Se acaso me quiseres, me queira
Mas queira com vontade, queira sem medo
Gasto tanto tempo sendo minha, e bem..
Por enquanto sou minha e da liberdade que me convém.

E se por acaso algum dia resolver insistir mais
Lembra que a vida não anda para trás
E se quiser ser por inteiro, vá em frente
Enfrente seus medos e tente me enfrentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário