quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O mesmo vento que te leva.

O vento que te leva para longe pode ser o mesmo que te trará de volta. Às vezes é necessário seguir em frente sem olhar pra trás carregando apenas pequenas bagagens rotuladas como sentimentos. Ou pelo menos é assim que deveria ser.
Nem sempre as coisas saem da forma como imaginamos ou até mesmo queremos e não temos escolha senão caminhar por outros caminhos que trarão diferentes oportunidades. Mas quem disse que essas oportunidades não podem ser boas? Aliás, quem disse que até mesmo quando algo ruim acontece, não conseguimos tirar uma lição boa disso?
Já perdi muitas pessoas, acredito que você também. E não foi perder pelo fato delas morrerem, foi um perder pouco menos doloroso mas que deixa um vazio tremendo dentro da gente. É o perder presente, perder sabendo que a pessoa simplesmente não se importa mais ao ponto de não fazer questão de você.
Mas já perdi coisas também, e quantas coisas! Quem nunca perdeu provas, horários, compromissos ou até mesmo algo importante que poderia mudar a vida para sempre? E é exatamente aí que a gente vê que as coisas sempre acontecem com algum propósito.
Pode ser que o vento sopre de formas diversas e você sinta que tudo está contra você. Pode ser também que você fique tão aflito que queira desistir e pensar que nada mais faz sentido ao ponto de lutar. Mas lembre-se: esse mesmo vento pode te trazer de volta. E bem, se acaso não trouxer, você já sabe, há males que sempre vem para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário